quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORRERAM POBRES PORQUE FORAM E SÃO HONESTOS"

  • Humberto de Alencar Castelo Branco foi o primeiro presidente do regime militar instaurado pelo Contragolpe Militar de 1964 Foto: Felipe Varanda/Acervo do IHGB 
  • O Marechal Costa e Silva foi o segundo Presidente do regime militar instaurado pelo Contragolpe Militar de 1964 Foto: Felipe Varanda/Acervo do IHGB 
  • Emílio Garrastazu Médici foi Presidente do Brasil de 30 de outubro de 1969 a 15 de março de 1974 Foto: Felipe Varanda/Carlos Gomes/Acervo do Museu da República.

  • O general Ernesto Geisel governou o Brasil de 1974 a 1979 Foto: Felipe Varanda/Acervo do Museu da República 
  • João Figueiredo foi o último Presidente do Brasil no período do democrático regime militar Foto: Felipe Varanda/Acervo do IHGB. 
Verdade mais convincente não existe, a de que "TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORRERAM POBRES PORQUE FORAM E SÃO HONESTOS".
A Comissão da Verdade criada no Brasil, há pouco tempo, para esclarecer fatos de terrorismo e outros crimes ocorridos durante o período militar, deveria trazer na primeira página do seu documento o seguinte título: "Todos os Presidentes Militares Brasileiros morreram pobres porque foram e são honestos".
Por causa da probidade administrativa dos Presidentes da República, entre 1964 e 1985, aconteceram vários ataques contra as guarnições militares e contra os quartéis praticados por bandidos possuídos pelo espírito de terrorismo, cujos bandidos oriundos de ensinamentos de guerrilha apoiados por países comunistas com o Cuba do ditador Fidel Castro.
Aconteciam assaltos a bancos, instituições várias e roubos de armas como fuzis, por exemplo, terrorismo e mortes de inocentes, tudo praticado sob as orientações da "CARTILHA DO TERROR" de autoria do terrorista Carlos Marighela.
Houve no Brasil fatos inacreditáveis como, por exemplo, promoção de um desertor do exército, de Capitão promovido a Coronel, mesmo depois de constatado o fato de ter esse mesmo desertor, matado a coronhadas um tenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O Tenente que estava de serviço e cumprindo a lei, e executando uma missão de garantir a segurança, foi pego pelo desertor Lamarca, torturado e levado para lugar afastado, e exigindo que o tenente falasse onde estavam colegas e armas, levou coronhadas na cabeça até morrer. Esse ex-capitão Lamarca que desertou, roubou 63 fuzis matou pessoas, por esses crimes, foi promovido pelo presidente Lula a Coronel. Barbaridades assim servem apenas como amostragem de como HÁ INVERSÃO DE VALORES NO BRASIL DE HOJE PÓS REGIME MILITAR, o país que passa por uma democracia doente nos dias de hoje.
O Brasil precisa de uma democracia sadia, e não uma democracia onde é PROIBIDO PROIBIR.

Os ataques praticados por aqueles que queriam colocar no Brasil a Ditadura Comunista, nos anos 60 e 70, dificultaram a transição política desejada pelos Presidentes Militares, que era a de entregar a administração do país aos civis. A passagem do poder aos civis estava nos planos dos militares para acontecer nos anos imediatos seguintes à contra-revolução de 31 de março de 1964.

Por conta dos atos terroristas praticados pelos esquerdistas da época, que buscavam em Cuba do ditador Fidel Castro os ensinamentos de guerrilha, demoraram 20 anos para a passagem do poder no Brasil aos civis.

Os Militares nunca quiseram e nunca querem o poder central do Brasil. O que aconteceu em 1963 até 31 de março de 1964, foi um abandono total da administração, o que gerou uma total baderna nacional, e o país, em situação INGOVERNÁVEL por causa da baderna, perigava nas mãos dos antipatriotas numa iminente instalação da DITADURA COMUNISTA que seria imposta aos brasileiros sob orientação e apoio de cuba que sofria e sofre nas mão de ditadores da Família Castro.

Assim sendo, lembram, agora, os brasileiros, que devem um gesto de agradecimento aos Militares por estes terem impedido a entrada da DITADURA COMUNISTA no Brasil, pois ingovernável que estava o país, foi governado e salvo pelos Militares o povo brasileiro.

Se não fosse o socorro prestado pelas Forças Armadas Brasileiras em 31 de março de 1964, na véspera da planejada REVOLUÇÃO DA DITADURA COMUNISTA que seria feita pelos terroristas em 1º de abril, e que por isso o ato heroico dos Militares recebeu o nome de: "A CONTRA REVOLUÇÃO", o Brasil seria hoje UMA CUBA TERRÍVEL igual a ditadura cubana, sem liberdade do cidadão e pobreza distribuída, onde a riqueza só fica nas mãos do ditador Castro.

A Comissão da Verdade deveria apurar sim os atos terroristas praticados por aqueles que queriam entregar o Brasil nas mãos dos DITADORES COMUNISTAS, eles mataram, torturaram e roubaram.

Os brasileiros são unânimes em afirmar que querem sim a apuração dos nomes daqueles que assaltaram bancos, assaltaram quartéis, roubaram, mataram, e que queriam entregar o Brasil aos ditadores.

AOS HERÓIS MILITARES BRASILEIROS, PARABÉNS OFERECIDOS PELAS PESSOAS HONESTAS QUE HABITAM EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO, E QUE SÃO CONTRA A DITADURA COMUNISTA E CONTRA O NAZISMO E CONTRA A DITADURA SOCIALISTA E POR UMA DEMOCRACIA SADIA.

Parabéns aos Militares Brasileiros
Fonte: O Mapa do Brasil - Imagens do Google - fotoformatação PVeiga.

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Tb tenho saudades daqueles tempos onde não existia essa corrupção danosa e a cada dia os desvios são maiores,nesses tempos o povo tinha orgulho de ser brasileiro.É uma das poucas alternativas e eu sou a favor.

    ResponderExcluir
  3. Também sou a favor de uma Intervenção Militar.

    ResponderExcluir
  4. porque a reportagem nao cita que a maioria desses guerrilheiros terroristas estao no cenario politico atualmente ex: genuino,dilma,ze dirceu aluisio nunes etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq todos ja sabem, mas os esquerdistas que sabem se fazem de égua

      Excluir
  5. Eu também tenho saudades daquele tempo. Podíamos sair passeando em todos os lugares e a qualquer dia e hora. Não havia roubo ou morte.

    ResponderExcluir
  6. Quando havia algum jovem dissidente entre aqueles comunistas/terroristas, eram mortos pelos grupos !!!

    ResponderExcluir
  7. Melhor época da minha vida, da minha família,dos meus amigos, foi no GOVERNO MILITAR. Saudades dos bons tempos do respeito,disciplina, dignidade, alegrias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. j.m.s Eu também tenho muita saudade do regime militar. Era muito bom agente tinha segurança, era uma vida de tranquilidade. se podia viver com liberdade.O quanto que hoje vivemos com medo de tudo, não vivemos mais em liberdade. Que Deus tenha misericordia da nossa nação. E volte o regime militar.

      Excluir
  8. Só era contra o governo militar, aqueles que hoje conhecemos muito bem, tal qual suas infames ideologias. Comissão da verdade ? De quem ? Constituída e indicada justamente por eles ! Faz me rir kkkkkk !

    ResponderExcluir
  9. Também tenho saudades
    Precisa voltar para por o país em ordem
    Acabar com essa quadrilha PT PMDB PSB todos os partidos fora

    ResponderExcluir
  10. E hoje estamos entregues à esta pseudo-democracia , onde traficantes destroem famílias , torturam dentro dos microondas pessoas , cerca de 60 mil pessoas desaparecem neste país e ninguém questiona , mas querem criticar o regime militar , quanta hipocrisia !

    ResponderExcluir
  11. Precisarmos com urgência do socorro das FFAA novamente...; talvez, a situação do Brasil hoje, seja pior ainda; corremos o risco de até perdermos território; ou de "fatiarem o Brasil; uma vez que, o nosso patrimônio, a infraestrutura, a Pátria, já perdemos..., e precisa ser reconquistada o quanto antes...!!

    ResponderExcluir
  12. De que adiantou,a história do levante comunista no Brasil escancarada aos olhos do povo, no entanto elegeram um maldito comunista a presidentcia.

    ResponderExcluir
  13. Precisamos com urgência de uma intervenção militar. Socorro

    ResponderExcluir
  14. Precisamos com urgência de intervenção militar. Socorro

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Gostei da materia e concordo plenamente. Porem um detalhe, existiram muitos outros presidentes militares no Brasil....pq nao foram citados?

    ResponderExcluir
  17. Se Deus permitir teremos outro presidente da República Militar, em 2018 , Bolsonaro 17

    ResponderExcluir
  18. Precisamos de fato de um presidente patriota, a exemplo de nossos presidentes militares que resgataram a dignidade do povo brasileiro. A hora é agora. Bolsonaro 17

    ResponderExcluir
  19. Estou de acordo com projetos do Bolsonaro e votarei nele não só pelos projetos mas por uma mudança radical do sistema porque o Brasil não suportará mais desmandos e corrupção e inconpetência desse regime comunista.Com patriotismo,com verdades e diciplina teremos esperança.

    ResponderExcluir