sábado, 9 de novembro de 2013

Cristãos pegam em armas para lutar a Guerra Santa contra os muçulmanos que estão dizimando a população.


Por Theodore Shoebat
Tão poucos ouvidos ouviram a notícia sobre o  maior massacre de cristãos na Síria. Quarenta e cinco Cristãos, na aldeia de Sadad, foram massacrados pelos hereges muçulmanas, este não é apenas um mero assassinato, mas um prenúncio de um holocausto futuro.

Aqui está um vídeo filmado pelos autores dos corpos mutilados de suas vítimas:
Arcebispo Selwanos Boutros Alnemeh, Siríaca Ortodoxa Metropolitana de Homs e Hama,expressa a carnificina do massacre:
O que aconteceu em Sadad é o massacre mais grave e maior dos cristãos na Síria nos últimos dois anos e meio
As crianças não foram poupadas,não tiveram um pingo de piedade com os idosos, e tão grande era o desejo dos muçulmanos de controlar a área, que 1.500 famílias foram tomadas como reféns.
Depois que o exército sírio retomaram a vila, um vídeo foi feito das famílias sendo reunidas com o alívio mais profundo, sabendo que seus parentes queridos ainda estão vivos:
Todas as casas de Sadad foram saqueados e roubados, e as igrejas foram profanadas e devastada por esses hereges que seguem o Deus do ódio.
O Arcebispo também afirmou que o que aconteceu em Sadad "é o maior massacre de cristãos na Síria e o  segundo no Oriente Médio, após o da Igreja de Nossa Senhora da Salvação, no Iraque, em 2010."
Esses muçulmanos são hereges iconoclastas, ou seja, eles buscam extinguir quaisquer imagens cristãs, daí porque quando eles estavam saqueando Sadad eles entraram na Samaan al-Amoudi Castelo St., e eles usaram as estátuas e relíquias sagradas para praticar tiro ao alvo.
Eles fizeram o mesmo em Katoura, que fica a 500 metros do Castelo de Samaan, onde existem estátuas romanas do século 1 ao século 3. A Igreja de Santa Cruz em Tel-abdyad no distrito de Idlib foi queimada por um grupo muçulmano que se chama de Estado Islâmico no Iraque e no Levante (ou Da'sh) e destruiram uma estátua da Virgem Maria:
Mas há cristãos que não são não vão mais permitir o abate de seu povo. A milícia cristã surgiu, eles são chefiadas por uma Hanna, e eles se chamam Os Leões do Canyon . Eles estão protegendo até agora 33 aldeias, e até mesmo alguns alauítas e sunitas se juntaram a eles.
Aqui está um pôster de dois milicianos cristãos que foram martirizados na guerra santa contra os seguidores do diabo:
Cartaz que mostra dois lutadores cristãos que foram martirizados durante a guerra santa contra os hereges.  DIREITA: Rami Farah ESQUERDA: Elias Michael Nader
Cartaz que mostra dois milicianos cristãos que foram martirizados durante a guerra santa contra os hereges. 
DIREITA: Rami Farah 
ESQUERDA: Elias Michael Nader
No topo deste cartaz são palavras que expressam um espírito absoluto da militância cristã:
A chamada geral - Aquele que crê em mim, ainda que morra, ele vive
Nos últimos meses Hanaa perdeu 15 lutadores, ele executa as táticas de guerrilha tradicionais de ataque e recuo na luta, e isso acontece todos os dias, dia e noite. Hannah disse:
Há cristãos que não acreditam usar a força, mas por sua vez, entra na batalha de sobrevivência que se impõe em todos os sírios, independentemente da sua origem religiosa.
Há uma cruzada começando na Síria, e só vai crescer em intensidade , e se ela atinger o seu ápice, podemos esperar uma grande guerra religiosa para despertar.
Quer puder colaborar com esse bravos guerreiros vai o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário