Os homens passam... E muito rapidamente! Suas obras também acabam por desaparecer, embora possam perdurar e provocar efeitos muito além do tempo de sua criação.
Assim é que ao longo de toda a história, estão presentes excessos de todos os matizes, praticados, na maioria das vezes, sob argumentos aparentemente válidos, entretanto levados a cabo por agentes mal intencionados ou com a visão deturpada por diversos aspectos, autônomos ou heterônomos, exógenos - sociais, familiares, fisiológicos, psicológicos, dentre outras origens orientadoras, no homem, da percepção sobre o mundo dos fatos.
Passados vinte e cinco anos da queda do muro de Berlim e inserido o mundo em onda jamais imaginada de acesso à informação decorrente da popularização da internet, como explicar que tantas pessoas ainda defendam o comunismo - comprovadamente responsável por centenas de milhões de mortes em todo o mundo, mediante processos de extermínio dezenas de vezes superiores ao holocausto?
Os fatos estão disponíveis... Basta pesquisar sobre a revolução bolchevique e as atuações de Lênin, Stalin, este responsável por mais de trinta milhões de mortes; sobre a China; sobre o Camboja e o genocídio praticado pelo khmer vermelho de Pol Pot, que atingiu a 25% da população daquele país... Importante também conhecer a história da guerra do Vietnam, suas verdadeiras origens e identificar as mentiras e injustiças divulgadas a respeito do ingresso dos Estados Unidos no conflito. Como explicar o endeusamento do carniceiro "che" guevara, apresentado há décadas pela mídia como um sonhador, um romântico mas, que na verdade, era um assassino frio, sem qualquer amor pelo semelhante; ser abjeto, que se divertia tendo como hobby atirar em pessoas com sua inseparável Colt .45 e que esteve à frente do mais famoso "goulag" existente em território americano: o presídio de "La Cabaña", em Cuba. Sobre tal centro de tortura e morte, deveriam aqueles que ostentam a gravura do "porco" (era conhecido por esse apelido, "el chancho"!), fazer uma pesquisa sobre as condições a que eram submetidos os prisioneiros, mantidos em verdadeiras covas inundadas por excrementos e a "julgamentos" sumários, pelo próprio humanista "che", que invariavelmente resultavam em fuzilamento! Apesar disso, somente são divulgadas, pela mídia ou por intelectuais e artistas comprados pelo governo, as mentiras, a visão glamourizada do monstro...
E onde se pretende chegar com tal linha de raciocínio? Simples! À afirmação de que a revolução comunista que segue sua marcha inexorável no Brasil, mediante a orquestração e comando do foro de São Paulo e do PT, seu criador, e a atuação de grupos como o MST, Via Campesina, organizações criminosas com atuação dentro e fora de presídios; bem como de falsos movimentos sociais como o "passe livre" e os "rolezinhos", ao que tudo indica, logrará seu objetivo pleno. E, logo em seguida, finda a democracia e as liberdades individuais (em que país comunista ou à caminho isso não ocorreu? Ou alguém acredita que existam em Cuba?) será iniciada nova Era caracterizada pela fuga do capital internacional, pelas perseguições naturais de um Estado policial, pelo fim da imprensa livre e pelo desastre da economia e dos padrões de vida! E ao final, antes que digam que tais fatos não têm culpados e que são fruto da caminhada das sociedades da busca da evolução, é importante ressaltar, desde já, que há sim culpados bem definidos.
E quem seriam? São os recalcados, os complexados, os invejosos, os incompetentes que, inábeis ou incapazes para a conquista dos próprios sonhos, passam a sonhar a destruição dos sonhos alheios... Imaginam poder sobreviver à custa do trabalho e esforço do próximo, ou dos próximos, ignorando que, à exceção de uma pequena casta que terá todo o poder e privilégio, aos demais está reservado viver de sobras, do pouco que o Estado poderá suprir - já que o grande gerador de riqueza e desenvolvimento, que jamais deixará de ser o empreendedorismo, estará morto ou sufocado! Assim, são os maiores culpados, além dos políticos que têm por verdadeiro objetivo o poder de vida e morte e a conquista de todos os privilégios, a mídia, intelectuais, artistas e outros grupos cujos integrantes vendem a mentira e, assim, conseguem pequenas vantagens por serem "chapa branca" no momento atual - deixando de perceber que, instalado o comunismo, não haverá espaço para todos na Nomenklatura, ou seja, a casta de homens e mulheres acima do bem e do mal que sempre existem nos países ditos marxista-leninistas.
Por Baraga
Fonte:http://militaresepolitica.blogspot.com.br/