domingo, 23 de fevereiro de 2014

FORTEMENTE ARMADO, GENERAL VENEZUELANO ANGEL VIVAS RESISTIU A INVASÃO DE SUA CASA PELA POLÍCIA COMUNISTA DO DITADOR MADURO


EXEMPLO A SER SEGUIDO PELOS MILITARES BRASILEIROS 

GENERAL ANGEL VIVAS: Não me entregarei a um exército invasor

O general Angel Vivas, de arma em punho fez retroceder a polícia bolivariana e os coletivos do ditador comunista Nicolás Manduro, que tentaram invadir a sua residência.

Foi publicado na mídia um discurso do general denunciando as atrocidades contra a população da Venezuela, bem como convocando os militares para lutar realmente por seu país. Além de usar as instituições tradicionais, Nicolás Maduro dá amplos poderes às suas milícias armadas, grupos paramilitares que reprimem violentamente quaisquer ações e manifestações contra o governo comunista no país. 
O general Vivas foi afastado do exército e punido por se negar a adotar o grito de guerra cubano imposto aos militares venezuelanos. Vivas em 2013 deu declarações que diziam que o governo venezuelano estava submisso à Revolução Cubana ainda em andamento, segundo o general o seu país está nas mãos de um bando de criminosos sediados em Havana. 
Um advogado do militar declarou à imprensa, no lado de fora da casa, que a ordem de prisão contra Vivas não tinha "legitimidade" por "carecer de uma assinatura válida de um juiz".

Vivas ficou conhecido por suas reiteradas denúncias sobre a presença de agentes cubanos nas Forças Armadas da Venezuela.

Veja este vídeo onde o general reafirma que não se entregará à ditadura comunista e não permitirá que a polícia invada a sua residência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário