domingo, 2 de março de 2014

Brasil é a Venezuela amanhã (#SOSVenezuela)


O que esperar de uma polícia, maciçamente comandada por cubanos, a serviço de um presidente da Venezuela que, na verdade, é colombiano? De fato, Nicolás Maduro fez na Venezuela o que o PT quer fazer no Brasil: desarmou a população, desmilitarizou as Polícias e deu superpoderes à “la Guardia Nacional” e à “la Policia Nacional Bolivariana”.
No intuito de informar a toda a população brasileira que tipo de monstros o PT apoia, para denunciar ao Mundo inteiro que crimes bárbaros os socialistas narcotraficantes da Venezuela, apoiados pelo Foro de São Paulo, sob comando de Cuba, estão cometendo contra seu próprio povo, é que escrevemos esta postagem. Em seguida, republicamos alguns vídeos postados por cidadãos comuns e voluntários, verdadeiros Reporteros de las Calles(Repórteres das ruas).

(*) Créditos pela tradução do vídeo acima: Leandro Duarte, do canal Portal Administradores.
Abaixo, vemos um homem já (aparentemente) com seus 40 ou 50 anos, é apanhado pela Guarda Nacional de Maduro e espancado. Em seguida, é deixado inconsciente, deitado na meio da rua, depois de levar um chute de coturno no ouvido.


A seguir, vemos (e ouvimos) como, criminosa e covardemente, a Polícia Bolivariana (milícia pessoal do socialista Maduro – assassino) atira abertamente com seus fuzis contra a população em fuga.


Neste último vídeo, cenas fortes. Recomendo que pensem bem antes de dar play no vídeo. Policiais bolivarianos do regime socialista espancam estudante adolescente até a morte. A Venezuela precisa de orações, mas também de apoio internacional para que cessem o massacre comunista contra o povo de bem da Venezuela!


Lembremos do Estatuto do Desarmamento. Quantas centenas de milhares de armas foram entregues à Polícia Federal no Brasil? Isso serviu para diminuir a violência, assaltos, latrocínios? Cessou a atividade dos traficantes e bandidos, ou lhes deu ainda mais liberdade para intimidar a população, deixando-nos à mercê da chantagem do governo Petralha? Desarmar a população não vai apenas contra qualquer Constituição considerada democrática, mas contra o direito mais básico do ser humano, que é de ter meios de defender sua própria vida e a de sua família.
Campanha "Abajo Nicolás Maduro". Clique e se engaje!
Campanha “Abajo Nicolás Maduro”. Clique e se engaje!
É para isso que os comunistas da Venezuela desarmaram sua população: para que não tivessem como resistir às milícias paramilitares, que não obedecem à Lei, mas somente ao ditador no cargo máximo. Dima Rousseff e a militância esquerdopata brasileira, ao apoiar Maduro e o regime Castro, mostram desejar o mesmo para o Brasil: confiscar e roubar tudo de todos, reduzindo todos à igualdade na “pobreza” e “medo”. Querem justiça e igualdade? Não! Querem a justiça deles e a igualdade na miséria para todos, enquanto apenas alguns capatazes de escravos administram a “Fazenda dos Bichos” em nome dos metacapitalistas internacionais.
Enquanto os metacapitalistas eliminam a esperança de autodeterminação dos povos, os medíocres socialistas, meros empregadinhos do Capital, seguem em sua política de ódio, confisco e inveja fundamental de todos que crescem, trabalham e se desenvolvem. São como gafanhotos, como parasitas letais, que passam de país a país, como se fossem seus hospedeiros, a sugar-lhes o alimentos, as forças, buscando destruir a tudo diante deles.
Cenas da brutalidade comunista contra o Povo Venezuelano
#SOSVenezuela #MaduroAsesino #AbajoMaduro #AbajoComunismo
Devemos nos solidarizar com os irmãos venezuelanos, não somente por caridade ou por sentimento humanitários, mas porque é exatamente o que acontecerá com o Brasil no caso de o povo insistir em manter essa quadrilha comunista no Poder, a censurar a mídia e corromper os eleitores e a juventude. Para isso, não é preciso ser vidente. Basta que saibamos que a Esquerda brasileira, tanto a “caviar” como a “terrorista”, apoiam Maduro e seus patrões cubanos.
Sugestões de hashtags para Twitter e Facebook: #SOSVenezuela, #AbaixoMaduro #AbaixoComunismo, #PrayForVenezuela, #GenteEnLasCalles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário