Deputado Eurico fala do filme pornô de Xuxa em votação da Lei da Palmada | 'Amor Estranho Amor'
Deputado lembra filme erótico de Xuxa e é destituído de comissão. Houve confusão em comissão da Câmara que tentava votar proposta para proibir castigos físicos em crianças, a Lei da Palmada.
Mais... Uma crítica do deputado Pastor Eurico (PSB-PE) à apresentadora de TV Xuxa Meneguel fez o parlamentar perder sua vaga na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a mais importante da Câmara. Nesta quarta-feira (21), enquanto os deputados tentavam votar o projeto da chamada "Lei da Palmada", que proíbe qualquer castigo físico em crianças e é defendido por Xuxa, Eurico lembrou que a artista já fez um filme em que encena, de forma implícita, sexo com um garoto de 12 anos. "Amor, estranho amor" foi lançado em 1982, mas Xuxa conseguiu impedir na Justiça a comercialização do vídeo, que hoje só circula na internet.
Como poderia uma pessoa que fez apologia a pedofilia, ser intitulada e aclamada "rainha dos baixinhos"? Seria mais justo se chamar a "rainha dos pedófilos" então... isso é a inversão de valores promovida pelo marxismo cultural. Vocês que estão defendendo essa pessoa, saiba que ela corrompeu a inocência de toda uma geração, é como colocar nossos filhos aos cuidados de um demônio. Não se trata de julgá-la e sim de proteger as crianças para que ela não faça mais estragos