terça-feira, 27 de maio de 2014

Haddad legaliza o parricídio e o matricídio

As Escolas Públicas Municipais de São Paulo Capital, instituíram o dia do cuidador ou "dia de quem cuida de mim" em substituição ao tradicional dia dos pais e dia das mães. Um pai de aluno da zona leste da capital bairro de São Matheus indignado procurou a Rádio Jovem Pan para denunciar tamanho disparate.Esse jovem pai citado, de 27 anos, tem dois filhos na escola um de 5 anos é aluno da EMEI Cecilia Meireles e o outro de 3 anos no CEI Monteiro Lobato.O pai afirma que em contato com a orientadora pedagógica da EMEI solicitou que fosse mantido as datas do "Dia dos Pais" e do "Dia das Mães" e ainda aceitaria esse "Dia de Quem Cuida de Mim", a resposta que recebeu da coordenadora pedagógica foi a seguinte "A família tradicional não existe mais".

Se partirmos dessas premissas de que eliminemos qualidades intrínsecas a nós seres humanos racionais e inteligentes, que temos consciência de que fomos gerados por dois seres humanos que naquele momento se amavam, trocando-as por termos tais qual cuidadores estamos descendo a condição de coisa, apenas para agradar uma pequena minoria que hoje assistimos atônitos a nos impingir uma ditadura de valores totalmente alheios as tradições arraigadas em nossos corações.

Devemos por direito cívico e social como pais de família que somos e graças a Deus tradicional, denunciar esses expedientes que visam destruir a Família a princípio e logo após impor ideologias alienígenas que nada tem a ver com nossas tradições baseadas nos costumes Judaico-Cristão e que embasam a cultura de toda sociedade Ocidental.

Estamos alerta sem esmorecer um só minuto em defesa daquilo que acreditamos e tenho certeza que conseguiremos vencer esses obstáculos pois aprendi que não há vitória sem luta e essa luta e de todos nós que tivemos nosso intelecto formado pela tríade pai mãe e filho. Respeitamos todas as minorias e suas aspirações mas não concordo que uma criança, no limiar de sua formação possa vir a ter uma vida normal em sociedade sendo educada por casais formados diferentemente do tradicional.

Finalizo pedindo a Deus que sobre toda família brasileira e todo grupo que se reunir com esse intuito que derrame suas mais especiais bênçãos dos Céus

Pastor Marco Feliciano Deputado Federal PSC/SP

http://www.marcofeliciano.com.br/noticia/311/haddad-legaliza-o-parricidio-e-o-matricidio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário