sexta-feira, 4 de julho de 2014

LIVRES DO ENGANO VERMELHO


Jesus Huerta de Soto (economista e catedrático de economia política da Universidade Rey Juan Carlos de Madri) escreveu:

''O socialismo não é somente um erro intelectual. É também uma força verdadeiramente antissocial, pois sua mais íntima característica consiste em violentar, em maior ou menor escala, a liberdade empresarial dos seres humanos em seu sentido criativo e coordenador. E, como é exatamente isso o que distingue os seres humanos dos outros seres vivos, o socialismo é um sistema social antinatural, contrário a tudo o que o ser humano é e aspira a ser.'' 

Acrescentando: São muitas e nocivas as contradições da ideologia socialista: 1) Aspiram uma sociedade igualitária, sem divisão de classes, desde que esteja dominada pelos altos funcionários do governo, a burocracia estatal; 2) Defendem uma economia planificada e centralizada sob o domínio de empresas públicas, ou seja, a estatização da economia; 3) Enfatizam a propriedade coletiva dos meios de produção.

Tudo isso já se provou nocivo, mau e pernicioso ao ser humano. A história mostra claramente o insucesso desse sistema através do que ocorreu na antiga URSS. Portanto, repudio veementemente toda aspiração socialista/comunista/marxista visto que são totalitaristas em sua visão política, social e econômica. Um verdadeiro atentado à liberdade do ser humano, concedida pelo Senhor Deus. 

Além de tudo, se categorizam como materialistas e ateus, desejosos de eliminar a religiosidade humana, notadamente a fé cristã. 

Gramsci filósofo Italiano disse que para se destruir o capitalismo seria necessário atingir a base, e diz ele, quem seria essa base? Os valores cristãos. Marx influenciava os socialistas lutarem fisicamente contra o capitalismo. Gramsci é mais sutil. Ele prega a mudança de valores de dentro do sistema. É por isso que há vários socialistas infiltrados em organizações: jornais, revistas, igrejas evangélicas, católica, ONGs e muitas instituições. Fazem uma lavagem cerebral pelas novelas pregando o marxismo cultural, que é a mudança de valores – por isso que no Brasil está sendo aprovados vários projetos absurdos, casamento de homossexuais, aborto, e no mais, querem a legalização da maconha, e depois a pedofilia como defende Luiz Mott.

Cicero Ramos com citações

Nenhum comentário:

Postar um comentário