domingo, 26 de outubro de 2014

Feliciano denuncia ideologia comunista do Partido dos Trabalhadores

Durante culto no Ministério Flordelis, o pastor relembrou que o PT é contra a tradição judaico-cristã
Feliciano denuncia ideologia comunista do PT

Eleito com 398.087 votos, o terceiro deputado mais votado em São Paulo e o quarto no país, o deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), criticou a ideologia do Partido dos Trabalhadores durante evento na última quarta-feira (22) no Ministério Flordelis, no Rio de Janeiro.
Feliciano lamentou que os evangélicos tenham esquecido que em 2013 ele foi perseguido por ter expressado opinião contra a prática homossexual. “Eu fico ruborizado em saber que nosso povo tem memória tão curta”, lamentou o parlamentar.

“As minhas duas filhas pequenas tiveram de ter tratamento psicológico por 6 meses porque ativistas mantidos pelo governo iam na porta da minha casa, na porta das igrejas e tiravam a roupa e esfregavam o órgão genital no vidro do carro”, continuou.

O parlamentar relembrou que o Partido dos Trabalhadores tem ideologia de esquerda, comunista e simpatiza com as teorias de Karl Marx, forte opositor a tradição judaico-cristã. A candidata à reeleição, Dilma Rousseff, deu aulas de marxismo durante sua participação em duas organizações clandestinas que defendiam e praticavam a luta armada.

O deputado se mostra preocupado com o uso de programas sociais como forma de totalitarismo, a fim de manter o Partido dos Trabalhadores no poder a qualquer preço. Foi enfático ao afirmar que o Bolsa Família tem sido usado como moeda de troca para manter Dilma no poder.

O parlamentar lamentou o fato de alguns cristãos ainda estarem em dúvidas sobre em quem votar, pois acredita que este seja um momento de mudança e voltou a citar outros projetos do governo que prejudicam a igreja, como é o caso do pedido que veta a evangelização de usuários de drogas nos centros de reabilitação mantido por igrejas.

O parlamentar destacou ainda a péssima situação das instituições públicas e denunciou a falência da segurança, do Exército Brasileiro e até mesmo das igrejas. Para o líder evangélico a imprensa tem sido usada para denegrir a cultural judaico-cristã.

Feliciano concluiu sua fala pedindo para os fiéis votarem no candidato do PSDB, Aécio Neves, para que haja alternância de poder.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário