A verdade é que ainda resistem e chamam o povo para ocupar a capital federal de todos os brasileiros
"É bom deixar claro que quem está aceitando coisas desse govenro mentiroso são os vendidos/aproveitadores dos sindicatos. A maioria dos que ocupam Brasília neste momento são autônomos e não aceitam imposições dos puxa-casos do governo. Além disso, não estamos em Brasília apenas pelos caminhoneiros, mas pela Democracia e pelo Povo que é contra essa corrupção que está matando nosso país aos poucos". Disse um dos representantes do movimento livre.
Contrariando tudo o que está sendo veiculado na velha mídia e todas as informações do governo petista, os caminhonheiros seguem em Brasília, estacionados na frente do Estádio Mané Garrincha, aguardando a chegada de novos comboios que partem de diversas partes do Brasil para ocupar a capital de todos os brasileiros.
Eles também chamam o povo para irem até a capital e ajudar na ocupação que pretende muito mais do que exigir direitos para os profissionais da 'boléia', e sim para fazer o maior protesto contra corrupção que já se viu no Brasil.
Populares tem se reunido e levado mantimentos para os manifestantes. Até o momento, correm notícias de que a presidente Dilma já autorizou a presença da Força Nacional Bolivariana Brasileira para reprimir qualquer buzináço ou manifesto no centro do poder, que é do povo de mais ninguém!
#OCUPABRASÍLIA