Provérbios 31
10 Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias!
Elogiar a mulher ou o seu dia está longe do “Dia da Mulher” (“Woman’s Day”) idealizado por ideias esquerdopatas revolucionários socialistas/comunistas o primeiro dia da mulher aconteceu em 1908 em Chicago, com a presença de 1500 mulheres.
Foi um dia dedicado à causa das operárias, denunciando a exploração e a opressão contra as mulheres, defendendo a igualdade entre os sexos e a autonomia do lado feminino, incluindo o direito ao voto. Entretanto, foi na Alemanha, que Clara Zetkin, propôs na 2ª Conferência Internacional das Mulheres Socialistas, o Dia Internacional da Mulher, que a partir de 1922 teve o dia 08 de março como data oficial e mundialmente conhecida.
Na verdade tudo o que os doentes mentais esquerdopatas colocam sua mãos tem duplo sentido desvirtuando um dia que seria o ideal para se comemorar a beleza feminina da mulher esposa, companheira, mãe, avó, trabalhadora, dona de casa, educadora, consultora, especialista, estudante, aprendiz, executiva, enfermeira, psicóloga, conselheira....