quarta-feira, 29 de abril de 2015

A marca da Besta, Dilma planeja 'Chip' para cada cidadão, gera pânico e medo

A ideia de Dilma e Dias Toffoli foi abordada ainda em 11 de Março de 2015 e tomou força na última semana, após um vereador de Santa Bárbara d’Oeste (SP) ter proposto uma lei proibindo a implantação de chip nos cidadãos da cidade, por medo do fim do mundo.
A idéia abordada, num discurso doido de Dilma, conforme vídeo abaixo, é de centralizar todas as informações: (documentos como CNH, identidade, CPF, cartão de banco e outros, num único cartão com chipo). Até aí tudo bem.

Contudo, em face do discurso de doido de Dilma, sobretudo, das censuras diretas e indiretas que o governo tem promovido através dos órgãos públicos e até do judiciário aparelhado, das cidades até Brasília, isso despertou muita polêmica e até pânico entre os mais afoitos, já que muitos dizem que o chip também poderia ser usado para monitorar e controlar a vida dos cidadãos.

É importante destacar que nossa Constituição garante o direito da individualidade, ou seja, ninguém faz o que não quer fazer, o que não está com vontade de fazer. Ninguém é obrigado a 'implantar um chip' se não o quiser.´Afinal, nunca se sabe quais as reais intenções de um governo corruptopata por trás das idéias ainda que seja de um simples cartao único (C.U).

VÍDEO POLÊMICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário