sábado, 2 de maio de 2015

Danilo Gentili defende Rachel Sheherazade: “Opinião não é crime”

Danilo Gentili afirma que Rachel Sheherazade é polêmica por criticar o governo

Danilo Gentili e Rachel Sheherazade têm se envolvido em polêmicas com frequência. Em entrevista ao “IG”, o apresentador do“The Noite” defendeu a liberdade da colega opinar sem sofrer pressões.

“Existe sempre uma linha editorial e o que acontece com ela [Rachel] Sheherazade no SBT é exatamente isso. Ela dá uma opinião, que não diz respeito à hegemonia política e ideológica do Brasil, e vira polêmica. As pessoas precisam ter o direito de falarem o que quiserem. Opinião não é crime”, afirma.

A partir deste mês, Gentili irá comentar com bom humor os principais assuntos no “Jornal da Manhã”, da Jovem Pan. O noticiário possui Rachel como uma das âncoras.

“Vou interagir com a Sheherazade como as pessoas normais interagem. Num dia, vou concordar, no outro, discordar. É assim que acontece quando se tem liberdade. Acho que vou falar o que vier na telha”, diz o contratado do SBT.

Aliás, Danilo Gentili tem acompanhado de perto os preparativos para o lançamento de sua casa de comédia em Orlando, nos Estados Unidos, a partir de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário