Pastor Everaldo e Jair Bolsonaro, pai de Flávio, participaram de cerimônia.
Candidato prometeu investimentos em saúde e educação.
Flávio Bolsonaro discursa em Bangu, durante a convenção do PSC que lançou sua candidatura à Prefeitura do Rio (Foto: Reprodução/Facebook)
O PSC oficializou em convenção em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado (23), a candidatura do deputado estadual Flávio Bolsonaro à Prefeitura do Rio.
A convenção aconteceu no Bangu Atlético Clube. Além de candidatos da legenda a vereador, participaram do evento o Pastor Everardo, presidente nacional do partido, além de Jair Bolsonaro, deputado federal e pai de Flávio. A cerimônia foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do candidato.
Em seu discurso, Flávio prometeu que vai definir melhor as prioridades para recursos, e investir mais em saúde e educação. Também afirmou que vai lutar contra a corrpção, ajudar a colaborar com a segurança, organizar melhor o comérico ambulante, e ajudar a combater o desemprego na cidade.
"Temos a obrigação de irmos para a rua e fazermos o melhor de nós, não é por nós, é pelo Rio de Janeiro", afirmou, sobre a campanha. Também ressaltou a obrigação de quem se eleger "não ser um mal exemplo". "Vamos servir a população, vamos trabalhar pela população. Quem se eleger tem a obrigação de não só não entrar para a corrupção, como combater a corrupção", acrescentou.
Histórico
Empresário e advogado, Flávio Bolsonaro tem 35 anos e nasceu em Resende, no sul do estado do Rio. Seu primeiro mandado como deputado estadual foi em 2003. Ele possui especializações em Políticas Públicas pelo IUPERJ e em Empreendedorismo pela FGV.
É irmão do deputado federal Eduardo Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro e filho do deputado federal Jair Bolsonaro. Em seu site, afirma que a família tem como foco "a atuação parlamentar que tem especial foco na Segurança Pública e nas condições de vida e trabalho dos servidores que nela atuam, bem como na defesa da aplicação criteriosa e responsável dos recursos provenientes dos contribuintes".