quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ato da Oposição chama atenção para escalada da violência nos 12 anos de Governo PT

Um ato em protesto aos 600 mil homicídios registrados nos 12 anos de Governo PT foi realizado hoje pela oposição em frente ao Palácio do Planalto, na Praça dos Três Poderes.O objetivo do ato é denunciar o fracasso da política de segurança pública durante o período. 
O protesto foi organizado pelo líder do Democratas na Câmara, Mendonça Filho (PE), e pelos demais líderes de PSDB, PPS, PSB e Solidariedade.

“O Brasil, a cada ano, bate recorde no número de homicídios, que é o pior dos crimes. Infelizmente a gente não viu política pública do governo federal na gestão petista para combater essa triste realidade. Os números que chegam a superar qualquer estatística de guerra demonstram um grande fracasso e, mais do que isso, uma passividade inaceitável com relação a essa triste realidade. A gente vê o orçamento público da União cada vez mais contingenciado, impedindo a liberação de recursos para desenvolver políticas públicas de um lado, e de outro o combate rigoroso com mais dureza na aplicação da legislação penal brasileira", lembrou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário