Em brilhante vídeo, ex-comandante da PM em Goiânia afirma também que não tem medo dos “guerrilheiros” do PT – os militantes – e que lutará contra eles
O ex-comandante da Polícia Militar em Goiânia (GO), Coronel Pacheco, gravou um vídeo contra o comunismo e tudo que o esquerdismo representa e contra a a ex-terrorista e presidente Dilma Rousseff (PT) no qual afirma que ele e todos os policiais da reserva remunerada da corporação estão “prontos para ir à luta armada para defender o país”.
Nas imagens, divulgadas via WhatsApp, Pacheco chama Dilma de “chefe de quadrilha” e o ex-presidente Lula de “ladrão”. Ele diz, ainda, que não tem medo dos “guerrilheiros” da petista, referindo-se à militância.
“Nós, policiais militares da reserva, não aceitamos mais ser roubados e ainda por cima, agora, ser ameaçados e oprimidos”, declara o coronel. “Nós vamos defender a nossa sociedade e estamos prontos para qualquer convocação, seja oficial ou não, para lutar contra os seus guerrilheiros”.
Nas manifestações do último domingo (15), diversas faixas e cartazes pediam a volta dos militares, como defende Pacheco.
Assista ao vídeo: