Quanto mais o movimento de oposição ao governo Dilma vai crescendo, mais cresce o poder de influencia que Olavo de Carvalho tem nas redes sociais, sobretudo o Twitter, onde se sobressaem aqueles que melhor conseguem transmitir uma mensagem com poucas palavras.
Olavo de Carvalho tem 53 mil seguidores no Twitter, um número pequeno se comparado com os 136 mil de Leonardo Boff, ou os 169 mil da 247. O que faz então com que as twitadas de Olavo sejam muito mais influentes do que as de Boff, 247 ou Opera Mundi? Provavelmente é a maior coerência, o embasamento sólido de suas mensagens e, principalmente, o fato de estar alinhado com o pensamento da maior parte da sociedade esclarecida do Brasil, que está bastante empenhada, talvez como nunca esteve, em retirar do poder a corja que corrói nossas instituições.
No gráfico apresentado acima percebe-se que Olavo só perdeu para o 247 no dia 14 de março, data em que toda esquerda estava empenhada em desestimular a manifestação que ocorreria no dia seguinte.
Os sites 247 e Opera Mundi são veículos conhecidos da esquerda brasileira, Leonardo Boff escreve o que a esquerda quer ler. Os três contam com toda a boa vontade da máquina governamental e devem ser beneficiados pelo “UP” sugerido no recente relatório da Secretaria de Comunicação da Presidência da República.
Fonte:http://sociedademilitar.com.br/