O bicho tá pegando. Ah se não fosse a PF, alguns procuradores e o Juiz Moro!
Depois que Youssef dedurou Lula e disse que ele e Dilma sabiam da maracutaia toda na Petrobras, o Molusco, PT e até a oposição de faz de contas estão doidos, em parafuso, porque o sistema podre pode ir para o pau, pelas mãos do patriota Juiz Moro e, claro, pela revolta do povo. Diante disso, Lula, oposição de mentira e os parasistas do dinheiro público estão detonando o Youssef, tentando desqualificar as delações dele e do Paulo Roberto Costa nas redes sociais.
Na mensagem, Lula afirma que é “inacreditável que um bandido com oito condenações, que já enganou a Justiça num acordo anterior de delação premiada, tenha palco para atacar e caluniar, sem nenhuma prova, algumas das principais lideranças políticas do país, legitimadas democraticamente pelo voto popular”. Para o ex-presidente, é inacreditável que se “dê crédito a criminosos para apontar quem é e quem não é honesto neste País”.
“É uma pena que parte da imprensa brasileira venha tratando bandidos como heróis, quando tais pessoas se prestam a acusar, sem provas, os alvos escolhidos pela oposição; quando se prestam a difamar lideranças que a oposição não conseguiu derrotar nas urnas e teme enfrentar no futuro”, pontuou o petista. “O Brasil merece ser tratado com mais responsabilidade e seriedade.”(
Gazeta do Povo)