Maduro perdeu a eleição parlamentar ocorrida no último 6/12 na Venezuela.
Deixou baixar a poeira, fez de conta que iria aceitar numa boa, mas bastou os conselhos de Fidel Castro e de Vladimir Putin que o megalomaníaco voltou a agir.
O problema é que grande parte da velha imprensa latina oculta o que está acontecendo por lá, e só o que resta são as informações de oposicionistas e de blogueiros que ainda seguem publicando no Twitter, já que outras redes estão bloqueadas ou censuradas.
Nos últimos dias, há vários relatos de assassinatos de opositores menores a médios, prisão e ameaça de prisão das lideranças maiores da oposição.
Maduro tem um objetivo claro, refazer o parlamento, nem que para isso tenha que 'CRIAR UM PODER LEGISLATIVO PARALELO CHAMADO DE PODER COMUNAL', matar, prender ou exilar todos os oposicionistas.
Tudo isso, com vista grossa e apoio do regime ditatorial bolivariano de Dilma Rousseff do Brasil, vista grossa do 'falastrão' Macri na Argentina e demais amiguinhos latinos comunopatas, disfarçados de democratas.
Fonte:http://folhacentrosul.com.br/post-politica/9686/serie-de-assassinatos-e-prisoes-acontecem-enquanto-maduro-tenta-refazer-parlamento-na-venezuela