
Heloísa contou sobre como descobriu que cliente, na verdade, era jornalista
Nora do presidente Jair Bolsonaro contou sobre reportagem feita sem consentimento Foto: Reprodução
Heloísa Bolsonaro, nora do presidente Jair Bolsonaro, se posicionou na tarde desta sexta-feira (13), em suas redes sociais, sobre a reportagem feita pela revista Época, em que um jornalista fingiu ser homossexual e se passou por cliente, para tentar expôr a vida pessoal e profissional dela e da família. Segundo a psicóloga, o repórter João Paulo Saconi nunca comentou sobre a profissão que exercia e que após algumas sessões ligou para dizer que publicaria o conteúdo das consultas que teve.
– O ex-cliente nunca se identificou como jornalista e muito menos que publicaria uma matéria, atitude esta que teve sem a minha autorização. Cheguei a questioná-lo em uma ligação: “Você já tinha intenção de fazer isso ao me contratar?” e ele “sim”. Me senti completamente violada – afirmou.
A esposa do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), disse acreditar que o jornalista tinha intenção de obter dela respostas polêmicas ou antiéticas, o que não conseguiu. Ela disse que apenas reforçou as posições políticas que defende.
– [Ele] se queixava dizendo que sofria muito com as “fake news” e o excesso de (des)informação e me perguntou se eu poderia indicar algumas mídias para ele seguir no Instagram, que fossem da minha confiança e assim o fiz. Aliás, não é e nem seria surpresa nenhuma para nenhum cliente que me contrata, saber das minhas posições políticas ou de qual família faço parte, né? – defendeu.
Heloísa encerrou a publicação agradecendo o apoio que recebeu após o fato e afirmou que vai acionar a Justiça contra o jornalista, em virtude da reportagem.
– Sigo confiando e esperando o melhor do próximo, pois é assim que me comporto. A paz e a serenidade que habitam em mim são inegociáveis. Os fins não justificam os meios. João responderá na justiça – completou.