
A mulher é amiga da família do presidente
Karol Eller, homossexual conhecida por apoiar o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi atacada violentamente no último domingo (15), enquanto estava em um quiosque de uma praia do Rio de Janeiro.


De acordo com o jornalista Léo Dias, Karol estava com sua namorada quando foi abordada por um homem que disse “Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?”. Logo em seguida, foi agredida com socos e pontapés até ficar desacordada.
Ela é mineira, tem 32 anos, é youtuber, amiga de Jair Renan, filho do presidente da República, e trabalhou na campanha de Bolsonaro para desmistificar a ideia de que ele é homofóbico.
A agressão ocorreu uma semana depois de ter se mudado de Minas Gerais para o Rio de Janeiro por ter sido nomeada a um cargo na EBC (Empresa Brasil de Comunicação).
– Gostaria que vocês lembrassem de mim com esse rosto! Deus está no comando de tudo. Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando! Mas quando eu estiver bem eu volto para falar com vocês! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim – disse Karol em suas redes sociais.
A youtuber recebeu apoio nas redes sociais de alguns parlamentares. O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) disse “A justiça será feita”. Hélio Lopes (PSL-RJ) escreveu que “Deus é contigo, querida! Conte comigo para o que precisar”. Em suas redes sociais, o cantor Netinho disse que estava “triste” e que chorou com o caso de violência.